Deus tem o tempo perfeito para nos abençoar!

De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.”
(Salmos 5:3)

É preciso ter paciência para aguardar o tempo necessário das coisas acontecerem na nossa vida. Às vezes oramos e queremos logo a resposta de Deus. Mas, Ele sabe o momento certo de responder e nos abençoar. 
Por isso, não gaste sua energia obcecada em alcançar o seu objetivo do jeito e no prazo que você quer, pois Deus sabe como e quando fazê-lo acontecer da melhor forma.
Deus não criou o mundo todo de uma vez só, por exemplo. Ele apenas criou os animais quando já existia vegetação, afinal, eles iam precisar se alimentar e ter um ambiente para viver. Você já tinha parado para pensar nisso?
Este versículo diz que apresentamos a nossa oração a Deus e ficamos esperando. Enquanto aguardamos, devemos permanecer crendo, confiando, adorando, agradecendo, sem ansiedade e murmuração.
Há momentos em que achamos que é o fim, que não haverá solução, mas Deus está no comando das nossas vidas. E Ele garante que o nosso fim será maravilhoso e com a vitória em mãos.
Lembre-se que as fases pelas quais você passa são importantes para te preparar para coisas maiores. E, acima de tudo, preserve a sua fé. 
Não se desespere com as situações, lembre-se: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28).
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História