Jesus é a resposta!

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.”
(Mateus 7:7-8)

Neste versículo, Jesus deixa bem claro, que se nós pedirmos, Ele nos dará; se nós O buscarmos, Ele se deixará ser achado; se nós batermos, Ele abrirá a porta. Ou seja, Jesus está sempre disponível para nós. Ele não é inacessível nunca.
E se estivermos decididas a viver com Ele, a resposta dEle será sempre positiva. Ele sempre tem a saída para nós, mesmo que a saída seja diferente daquilo que pensávamos. Ele tem a solução para tudo e com muita perfeição.
E se você está disposta a ter uma vida com Ele verdadeiramente, você precisa se achegar a Ele, e só assim desfrutará de tudo que Ele tem para te oferecer. 
Ele tem vida, e vida em abundância para lhe oferecer. Sem Ele, não há alegria verdadeira, não há esperança, não há paz e nem salvação.
Jesus é o único caminho até Deus; Ele é o único caminho que nos leva até Deus. Por isto, se você ainda não fez, entregue a sua vida a Ele ainda hoje e receba o melhor de Deus, que tanto te ama. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História