O Espírito é vida!

“E, se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês, aquele que ressuscitou a Cristo dentre os mortos também dará vida a seus corpos mortais, por meio do seu Espírito, que habita em vocês."
(Romanos 8:11)

Este versículo diz que: o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus habita em nós e dá vida aos nossos corpos mortais. E muitas vezes nos esquecemos que o Espírito de Deus habita em nós e portanto, temos um grande poder dentro de nós.
Este versículo vem para trazer renovo para a sua vida. Talvez você se encontra doente, cansada, desanimada e sem disposição; medite neste versículo e tome posse desse poder que está dentro de você. Sinta-se curada, renovada e disposta a continuar a caminhada que está proposta para você.
O Espírito da vida, que é o Espírito de Deus está aí dentro de você.
O inimigo quer que você se veja como uma fraca, incapaz ou doente, mas Deus quer te curar, restaurar, e te conduzir por caminhos gloriosos.
Por isto, tome posse e faça valer a Palavra de Deus na sua vida. Não aceite derrota, não se conforme com nenhum tipo de doença ou dor. Busque se encher do Espírito Santo de Deus, que mora em você, e deixe que Ele comande as funções de todo o seu ser.
Lembre-se que, uma força extraordinária habita em você. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História