O Espírito Santo quer falar com você!

“Isto vos tenho dito, estando ainda convosco; mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.”
(João 14:25)

Deus é identificado em três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Antes de ser crucificado, Jesus consolou Seus discípulos avisando que o Pai enviaria o Espírito Santo, que estaria sempre com eles (e conosco).
O Espírito Santo é uma pessoa extremamente valiosa, que na verdade, é o próprio Deus. É impossível ser cristão sem o Espírito Santo. 
Ele vive em nós para nos ensinar, consolar, fortalecer, guiar, nos levar a dar testemunho, nos conduzir a experiências espirituais e muito mais.
Nós nascemos para ser dependentes de Deus, e o Espírito Santo entra justamente aí. Até nos mínimos detalhes, Ele quer nos conduzir. E como Ele não nos manipula, muitas vezes, Ele é ignorado e esquecido.
Se estivéssemos sempre sensíveis ao Espírito Santo, evitaríamos muito sofrimento na vida. 
Para ouvi-Lo, precisamos calar as vozes da preocupação, das opiniões, das circunstâncias e crer que Ele nos guiará e nos ensinará tudo que precisarmos fazer para ter uma vida plena. 
Pare um pouco agora e ouça a voz do Espírito Santo que está dentro de você. Ele tem a resposta que você está querendo neste momento. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História