Unidas à Cristo!

“Entretanto, se vocês se entregarem ao Senhor, vocês e Cristo se unem como uma só pessoa."
(1 Coríntios 6:17)

A nossa transformação em novas criaturas é o resultado da aliança de Deus conosco. E o versículo em questão diz que somos um com Ele.
Somos seres espirituais, com uma alma e um corpo, e a Palavra nos diz que Deus nos criou à Sua imagem e semelhança (Gênesis 1:26), ou seja, fomos feitos segundo o nosso próprio Criador. Então, se somos como Ele e nos tornamos um com Ele, significa que podemos pensar como Ele.
Quando fomos recriadas, o processo que aconteceu não foi natural, mas, sim, espiritual. Portanto, você continua a mesma pessoa por fora, mas passou a ter o Espírito Santo de Deus habitando em você.
Assim, você não reconhecerá mais seus antigos pensamentos carnais, cheios de julgamentos, orgulho e outros mais. Seus pensamentos estarão cheios de amor e, consequentemente, seus sentimentos e suas atitudes também, pois, é assim que Deus  pensa.
Se você quer ter os mesmos pensamentos de Deus, envolva-se mais com Ele e deixe que a Sua Palavra transforme todo o seu ser. Sua vida mudará radicalmente para melhor, porque você pensará certo e vencerá todas as suas lutas. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História