Você é um instrumento valioso nas mãos de Deus!

“Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados."
(Marcos 16:17-18)

Neste mundo natural, vivemos pelo que vemos, ouvimos, tocamos e sentimos. Porém, o mundo espiritual também é real. 
Mesmo que alguém não creia, ele continua existindo. O mundo físico só passou a existir por causa do mundo espiritual.
Jesus, quando veio à terra, operou muitos milagres e disse que, se crêssemos, faríamos obras ainda maiores (João 14:12). Jesus não estava se referindo a algo pequeno, mas a coisas grandes e sobrenaturais.
Muitos cristãos não se aprofundam na sua comunhão com Deus e, com isso, não agem com ousadia e não vivenciam milagres. 
Fomos chamadas para viver o sobrenatural no nosso dia a dia. Milagres não deveriam ser um evento isolado, mas algo frequente na nossa vida.
Se você tem vivido de forma apenas natural, saiba que existe uma perspectiva do céu totalmente diferente da que você tem quando apenas observa notícias ou problemas com o olhar simples e limitado que todos têm.
Você precisa desenvolver a sua sensibilidade ao Espírito Santo e se abrir para enxergar as situações pelo ponto de vista de Deus. 
Jesus falou que, através de você, coisas incríveis aconteceriam. E se você crê, a autoridade e o poder você já tem; você só precisa estar em sintonia total com Ele para viver milagres e experiências maravilhosas que somente Ele pode lhe proporcionar. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História