“Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.”
(Mateus 5:13-16)
Deus tem investido em nós, fazendo com que o nosso interior seja um depósito de verdades muito poderosas.
Se você tem uma vida de relacionamento com Deus, não esconda mais o tesouro que tem dentro de você. Vença a timidez e vá em frente.
O sal é o que dá o sabor aos alimentos.
O mundo está em trevas, e você é luz do mundo.
Não deixe o inimigo te calar, te acusar, te fazer sentir indigna de falar do amor de Deus. Você e eu somos a boca de Deus aqui nessa terra; nós somos as Suas mãos. Ele conta conosco! Por isso, não podemos deixar a luz e o sal que existem em nós passarem despercebidos.
Você pode ser usada de muitas formas: com uma palavra, uma oração, um versículo, uma atitude. Deixe Deus te usar como Ele quiser. Esteja sensível a voz dEle.
Todos os dias pergunte a Ele: “Deus, como posso fazer a diferença na vida de alguém hoje?”.
Seja instrumento de cura, libertação e salvação nas mãos de Deus. Amém?
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário