A nossa luta não é contra o sangue e a carne

 

“Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.”(Efésios 6:12)

A Palavra de Deus diz que não devemos lutar contra as pessoas. Porque ir contra as pessoas não vai convencê-las de nada.
Todos, sem exceção, sofrem influência espiritual. Seja do Espírito Santo ou do maligno, depende de que lado ela esteja.
E muitas vezes, uma pessoa está agindo de determinada forma porque existe uma opressão espiritual maligna sobre a vida dela. Provavelmente, ela não tem a mínima ideia de que está sendo influenciada e nem tem a dimensão do mal que está causando para quem quer que seja.
Por isso, se você tem se aborrecido, com pessoas da sua família ou com outras do seu convívio, atente-se para isto e não deixe a ira te dominar.
O maior desafio do ser humano é ter relacionamentos bons. Afinal, pessoas são diferentes, pessoas decepcionam, pessoas falham. Devemos olhar as pessoas sob a ótica de Deus e assim ficará mais fácil amá-la.
A ordem é; não lutar contra as pessoas e sim, combater o mal que está nelas. E o que devemos fazer é amar, perdoar e orar por elas, para que elas se libertem e recebam a salvação.
Aja dessa forma e você será bênção na vida de muitas pessoas. Muitas almas serão salvas através de você. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História