Bendito é o homem cuja confiança está no Senhor!

 

“Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está. Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto.”
(Jeremias17:7-8)


Se estivermos firmadas na Palavra de Deus, nada nos abalará. As fases podem ser de transição, de caos ou de calmaria, mas, se estivermos cheias de Deus constantemente, nossas folhas ficarão verdes e não deixaremos de dar frutos.
Quando confiamos nEle, sempre somos recompensadas, mas, se não confiamos, Deus fica impossibilitado de agir, pois sem fé é impossível agradá-Lo.
Confiar tem a ver com se entregar completamente ao cuidado de Deus, e só confiamos em quem conhecemos com intimidade. Por isso a importância de meditar diariamente na Palavra e estar em comunhão com o Pai, só assim, você estará em paz para viver qualquer fase da sua vida.
Todos nós passaremos por aflições, isso é certo. Mas, se confiarmos em Deus plenamente, tudo será mais fácil. 
Se você ainda não fez, plante sua raíz no ribeiro de Deus e firme-se nEle, pois, isso fará muita diferença na sua vida no dia da adversidade. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História