Continue crendo até receber o seu milagre!

“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.”
(1João 5:14-15)

As promessas de Deus somente se cumprirão na vida daqueles que acreditam nEle e no que Ele prometeu.
No evangelho de Marcos 6:1-6 está escrito que, em determinada ocasião, Jesus voltou à Nazaré, sua cidade natal, mas, quando chegou lá, não pôde fazer milagres. Não porque Ele não queria ou não tinha poder, mas porque não encontrou corações que criam nEle de fato. Isso nos mostra que, quando não cremos ou rejeitamos Jesus, Ele não pode operar.
Quando você se tornou uma nova criatura, se tornou também filha e passou a ter direito a uma herança. Isso quer dizer que você é herdeira de todas as promessas de Deus.
A Palavra diz que, se temos confiança de que Ele nos ouve, podemos pedir qualquer coisa, Segundo a Sua vontade, e Ele nos atenderá, pois os que recebem de Deus são aqueles que têm certeza.
Então, peça, mas tenha consciência que, para receber, você precisará estar em linha com a Sua Palavra e crer nela até o final. Permaneça crendo, porque a resposta é garantida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História