Deus é especialista em realizar o impossível.

“Então, me perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: SENHOR Deus, tu o sabes. Disse-me ele: Profetiza a estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR."
(Ezequiel 37:3-4)


Não existe nada, nem ninguém que esteja "morto" que Deus não possa fazer reviver. Nada é impossível ao Deus que criou todas as coisas.
E para Deus, não existe milagre pequeno ou grande; existe milagre. Nós é que os classificamos e acabamos, colocando uma barreira para alguns deles acontecerem por causa da nossa falta de fé.
O inimigo trabalha manipulando as situações, para que elas pareçam muito mais difíceis do que são, para nos fazer desanimar e até mesmo desacreditar do poder de Deus. 
Talvez você olhe para a sua situação nesse momento e pensa que não há solução. Para Deus não existem impossíveis, não importa o tamanho do problema, o que importa é a nossa fé e confiança nEle.
O milagre que você precisa não é difícil para Deus. O Deus que você crê, criou o mundo todo apenas com a Sua Palavra e tudo está sob o Seu controle. Então, fique firme, profetize sobre os ossos secos. Creia e não desista!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História