Deus é o nosso socorro!

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam..”
(Salmos 46:1-3)

É duro dizer isso mas, sabemos, segundo a Palavra, que o mundo não vai melhorar, pois estamos vivendo o final dos tempos. Perceberemos, cada vez mais, a pressão do inimigo para carregar pessoas consigo e enganar também aqueles que são de Deus.
Vivemos dias difíceis, dias em que a violência parece não ter um freio; dias em que os conceitos de família se perderam. E infelizmente a Igreja do Senhor Jesus está confusa, com medo, e é influenciada pelo mundo, quando deveria ser o contrário.
Agora, mais do que nunca, é hora de buscarmos mais, de intercedermos mais por aqueles que ainda não conhecem o verdadeiro Deus.
Diante de tudo isso, precisamos crer que Deus sempre será o nosso refúgio. 
Os versículos falam de tribulações que você nunca viveu literalmente: transtornos na terra, mares abalados, montes estremecidos. Mas, mesmo que passemos por tudo isso, lembremos sempre que Deus é o nosso refúgio e fortaleza e está sempre presente.
Busque a Deus verdadeiramente, pois, só quando estivermos com a Sua Palavra enraizada na nossa mente, é que estaremos tranquilas e prontas para enfrentar qualquer tipo de situação. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História