Deus é perdoador!

“Ó Senhor, tu és bom e perdoador e tens muito amor por todos os que oram a ti."
(Salmos 86:5)

Todos nós temos um passado. Não importa se foi marcado por realizações ou decisões erradas. o que importa é o nosso aprendizado com tudo o que pode ter acontecido durante essa trajetória. 
Hoje, somos novas criaturas, filhas do Deus Altíssimo e o nosso passado ficou para trás. Devemos nos concentrar em fazer tudo diferente, com consciência e sabedoria para uma nova colheita amanhã.
Muitas pessoas não conseguem seguir em frente, porque estão presas ao passado, ao que fizeram a alguém ou vice-versa. Lembre-se que o dia de hoje é um presente e deve ser vivido livre de qualquer amarra do passado.
Deus é um Deus perdoador e misericordioso. Jesus levou na cruz todos os nossos pecados e nos perdoou. Ele nem se lembra do que aconteceu. O que Ele quer é que sigamos em frente, com uma vida nova e plena.
Se for o caso, peça perdão a quem você prejudicou, e se perdoe também. Isso faz um bem tremendo para o nosso corpo e alma. 
Desapegue-se das coisas antigas, e não fique remoendo aquilo que você pensa que poderia ter sido se você tivesse tomado um outro caminho.
Deus nos dá uma nova oportunidade de recomeçar todos os dias, então, viva o dia de hoje plenamente. O amanhã, certamente, será bem melhor.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História