Deus é a sua tranquilidade!

“Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro.”
(Salmos 4:8)

Infelizmente, existem muitas pessoas que têm insônia.
Mas, o versículo em questão nos garante que, quando deitamos, logo pegamos no sono, porque o Senhor nos faz repousar seguros. 
Por isso, não devemos deixar que nada roube a nossa paz.
Quando nos deitamos para dormir, a tendência é trazer à memória tudo o que se passou durante o dia, principalmente aquilo que não ficou resolvido. 
O inimigo vai fazer de tudo para perturbar a nossa vida, lançando pensamentos que levam à ansiedade e à preocupação. Ele tentará fazer com que não nos sintamos seguras e relaxadas a ponto de descansarmos. 
Por isso, precisamos, diariamente, colocar em prática a nossa confiança em Deus. É possível se desligar da aceleração deste mundo. É possível não dar foco ao que não está resolvido em nossa vida. É possível ignorar as dificuldades que surgiram ao longo do nosso dia. E é possível também, ao deitarmos, pegarmos no sono rapidamente e sermos renovadas, pois a Bíblia nos garante que podemos descansar nos braços do Pai.
Não se renda à pressão do dia a dia e as investidas do inimigo, o que ficou sem resolver, coloque nas mãos do Senhor e durma em paz. Amanhã será um novo dia e tudo se resolverá, se você confiar Naquele que tudo pode.
Aprenda a confiar em Deus e a rejeitar todo e qualquer pensamento angustiante que interfira na sua paz. Lembre-se: Deus tem o controle de tudo! 
Descanse no Senhor!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História