Provai e vede que o Senhor é Bom!

 


“Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia."
(Salmos 34:8)


A palavra “refúgio” tem o sentido de lugar seguro, lugar de descanso e fortaleza. E assim é a Palavra de Deus. Ela é, para cada um de nós, este referencial de confiança, certeza, esperança e direção para o que estivermos enfrentando.
Neste verso, Deus também pede que experimentemos a Sua bondade. Deus é bom em todo tempo, e não há nada que possa mudar isso, pois este atributo faz parte do Seu caráter. Deus é bom e nos ama demais.
Sabemos que, ao longo da vida, alguns problemas tentarão nos desestabilizar. Nestas horas, podemos até ter por perto pessoas que nos amam, com boas condições financeiras ou um intelecto privilegiado, mas há situações em que estas coisas pouco adiantarão para solucionar as impossibilidades que aparecem diante de nós.
Porém, nosso Deus está conosco, nos protegendo para que o mal não prevaleça em nossa vida.
Se você sente que está em perigo, corra para Ele e receba a tranquilidade, o conforto e a renovação das forças do seu corpo, da sua alma e do seu espírito. Você vai ter o privilégio de provar a bondade de Deus sempre que fizer dEle o seu único refúgio! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História