Renove o seu interior!

“Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.”

(2 Coríntios 4:16)

Os dias são maus e está difícil para todo mundo, e é claro que nenhum de nós está imune a se sentir desanimado com tudo isso, mas, se estivermos verdadeiramente ligadas no Pai, teremos força para sair desta condição, pois como a Palavra diz, o nosso homem interior sempre é renovado quando confiamos nEle. 
Somos seres influenciáveis e o mundo por si só, não nos leva a crer em dias melhores. Portanto, viver pelo homem interior deve ser uma atitude de fé que precisamos tomar logo ao acordar pela manhã, pois nós, na nossa humanidade, corremos o risco de nos render a sentimentos que destruirão a nossa vida se dependermos do que acontece. 
Por isto, precisamos nos encher de tudo que vem de Deus, meditando na 
Sua Palavra dia e noite.
E quando nos enchemos de Deus, o nosso homem interior fica em alta e os problemas parecem pequenos diante do Seu poder e glória. 
O desânimo até pode bater, assim como bate na vida de todas as pessoas, mas temos certeza de que Deus jamais nos abandonará.
Se por acaso o desânimo estiver tentando te vencer hoje, busque intimidade com Deus agora e fortaleça o seu interior. Deus é contigo! Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História