Se você precisa de sabedoria, peça-a a Deus

“Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.”
(Tiago 1:5)

Quantas pessoas chegarem à Deus com suas vidas completamente destruídas, viveram uma verdadeira reviravolta, prosperaram em diversas áreas e, quando tudo parecia estar bem, acharam que não precisavam mais de Deus, pois se convenceram da sua autossuficiência.
Talvez até quiseram permanecer na presença de Deus, mas desperdiçaram tudo que ganharam financeiramente, não valorizaram a restauração da sua família, não cuidaram da sua saúde após receber uma cura milagrosa, ou seja, jogaram fora o que já tinham conquistado por pura falta de sabedoria.
Na vida cristã, não basta crer, é preciso permanecer crendo; não basta receber a bênção, é preciso cuidar dela.
Entenda que tudo que vem às nossas mãos, chega também com uma responsabilidade.
E agir com sabedoria é ser capaz de enxergar através dos olhos de Deus, afinal, Deus é a própria sabedoria. É o que mais precisamos, pois, em tudo o que formos fazer é preciso ter sabedoria. 
Por isso, se você não a tem, peça-a Deus, pois a falta dela pode te arruinar para sempre.
Busque ser sábia no seu dia a dia, na sua casa, na sua família, no seu trabalho e na congregação, pois, o maior desejo de Deus é ver a sua vida prosperar em todos os sentidos. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História