A prioridade é Jesus!

“Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada."
(Lucas 10:41-42)

Creio que você deve conhecer essa passagem de Marta e Maria. 
As duas irmãs, ao hospedarem Jesus, agiram de forma completamente diferente. Marta estava preocupada em ser uma boa anfitriã e não parava de trabalhar na casa, e Maria deixou tudo de lado para ouvir o que Jesus falava. 
Vivemos uma vida muito acelerada, com muita cobrança no trabalho, tanto fora como dentro de casa. Precisamos dar conta dos nossos afazeres, da nossa família, da nossa casa e nós mesmas.
Quando acordamos, já vem na nossa mente tudo aquilo que está nos esperando, e as horas passam tão rápido, que ás vezes não dá para fazer tudo que tínhamos programado.
Na época de Jesus, as mulheres também tinham muitos afazeres, algumas tarefas só eram diferentes. Mas vemos um comportamento diferente entre duas irmãs diante de Jesus. Cada uma definiu a sua prioridade.
E é o que devemos fazer.  
Maria decidiu pelo que tinha mais valor. Os minutos que separamos no nosso dia priorizando a nossa comunhão com Deus refletirão no restante do dia.
Devemos ser organizadas e separar um tempo para estar com Deus todos os dias, de preferência pela manhã. 
Deus é poderoso para fazer com que você otimize o seu tempo, se você colocá-lo em primeiro lugar. Portanto, priorizar não é uma questão apenas de organização, mas, principalmente, de amor e de fé. 
Coloque em primeiro lugar o seu maior amor; Jesus, e você verá coisas grandiosas acontecerem na sua vida! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Mulheres Preciosas da História