A Palavra de Deus é o nosso alicerce!

“Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.”
(Mateus 7:24-25)

A Bíblia é um livro cheio de vida e poder. Ela deve ser muito bem explorada por nós.
O que ouvimos e vivemos, são os fundamentos que farão com que as lutas pelas quais passamos e as dificuldades que todas nós enfrentamos não nos derrubem.
Se a Palavra realmente estiver no nosso interior, ela será o nosso escape em todas as situações.
Muitas vezes, por estarmos tão acostumadas com a expressão “Palavra de Deus”, esquecemos que ela é um registro formal daquilo que Deus nos prometeu.
E o melhor é que a Palavra de Deus não falha, pois Ele não muda de ideia, não nos engana, não é limitado, não esquece o que prometeu.
Por isso, firme-se sempre nas promessas e nos ensinamentos da Palavra. 
Se alguém diz que você está doente, a Palavra diz que você é curada; se tentam te convencer que você está quebrada, a Palavra diz que você é próspera; se alguém diz que não há mais solução para a sua família, a Palavra diz que sua casa será salva; se alguém diz que você é derrotada; a Palavra diz que você é mais que vencedora. Nela, podemos confiar! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Mulheres Preciosas da História