A prosperidade nos pertence!

“Minha é a prata, meu é o ouro, diz o SENHOR dos Exércitos."
(Ageu 2:8)

Infelizmente a religiosidade alimenta a ideia errada de que crentes não podem ser prósperos financeiramente. Ela defende que um pouco de pobreza aperfeiçoa o caráter. E isso não é bíblico, pois Deus é rico, é o dono do ouro e da prata, e nos fez Seus herdeiros.
As pessoas pensam que Jesus era um pobre carpinteiro, que andava vestido de qualquer forma, que comia coisas simples, porque veio ao mundo com uma missão e, por isso, não precisava viver bem. 
A profissão de carpinteiro, na época, era valorizada; Jesus vestia túnicas feitas com tecidos de qualidade; se quisesse, Ele podia se alimentar bem e oferecer isso aos discípulos, que tinham largado tudo para O seguirem. Jesus era humilde, mas isso não quer dizer que era pobre.
Deus, jamais deixará faltar algo para nós por causa do Seu cuidado. 
Não alimente pensamentos que apenas sobreviver financeiramente é suficiente, porque os planos de Deus são de abundância, até para sermos bênção para outros. 
Se você passa por um período difícil, creia que a prosperidade financeira continua sendo um direito seu. Seja fiel nos dízimos e nas ofertas, decida ser uma pessoa generosa, declare-se próspera todos os dias e creia que Deus abrirá portas para você desfrutar de uma vida farta juntamente com a sua família.
Somos herdeiras das promessas de Deus e isso inclui também as bênçãos materiais. Mas, não se esqueça: não ame o dinheiro, não se apegue a ele. Deus, sempre em primeiro lugar. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História