Declare a sua fé!

“Falava ele ainda, quando chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: Tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre? Mas Jesus, sem acudir a tais palavras, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente."
(Marcos 5:35-36)

A Bíblia diz que Jairo, chefe da sinagoga, era pai de uma menina de 12 anos e estava vivendo um drama: sua filha estava à beira morte. Então, ele foi até Jesus e lhe suplicou de joelhos: “Minha filhinha está à morte. Vem, impõe as mãos sobre ela para que seja salva, e viverá!”
Jesus ficou impressionado com a ousadia e a fé daquele homem e partiu com ele. Mas, no caminho, contaram a eles que a menina já havia falecido, ou seja, parecia que nada mais adiantava. 
Porém, Jesus não se importou com a notícia e pediu para que Jairo não temesse, mas apenas cresse e mantivesse seus olhos nEle.
Por isso, se você está vivendo um momento crítico, não olhe para as notícias como se elas fossem a decisão final, olhe para Jesus, pois, é Ele quem vai dar vida ao que preciso for. Mas, para isso, além de crer, você precisa declarar a sua fé. Lembre-se que, o que sai da nossa boca se torna vida no mundo espiritual. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História