Deus está passando contigo!

“Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passardes pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passardes pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti."
(Isaías 43:1-2)


“Passar” significa uma ação transitória, que acontece em um período de tempo. Quem passa, vai de um lugar para o outro. Ao lermos que "passaremos” pelas águas, pelos rios ou pelo fogo, podemos afirmar que não permaneceremos neles definitivamente. Foi o próprio Deus quem nos disse que aconteceria desta forma.
E mais, Ele nos disse que somos dEle: “Chamei-te pelo nome, tu é meu".
Enfrentamos problemas quase todos os dias, alguns mais fáceis e outros mais complicados, mas Deus prometeu em Sua Palavra que estaria conosco e nos daria vitória até nas situações que parecem não ter solução.
O desânimo, o desespero, a ansiedade e o medo vão tentar te dominar. Porém, ponha a sua confiança em Deus e mantenha-se firme profetizando, pois esta situação difícil vai “passar”.
Através da fé que temos nEle, podemos suportar as lutas e dificuldades até que elas terminem.
Só precisamos perseverar até alcançarmos a vitória. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História