Deus quer te prosperar!

“Cantem de júbilo e se alegrem os que têm prazer na minha retidão; e digam sempre: Glorificado seja o SENHOR, que se compraz na prosperidade do seu servo!”
(Salmos 35:27)

Deus é o nosso Pai e é bom, e uma das provas disso é que a Bíblia diz que Ele tem prazer na nossa prosperidade.
Ele é o dono de tudo e não economiza Seus recursos conosco, porém, prosperidade é uma consequência de uma vida reta na presença dEle.
Prosperidade financeira também tem a ver com o plantio de sementes e é resultado de uma crença. Se você crer que “Deus tem prazer na sua prosperidade”, você terá uma boa expectativa nesta área.
Mesmo que a sua condição financeira neste exato momento não esteja boa, creia: você pode começar a fazer diferente para colher novos frutos.
Seja íntegro, pratique a generosidade, seja dizimista e ofertante fiel, organize o controle das suas finanças, gaste com sabedoria, levando em consideração os seus limites atuais, e, claro, mude os seus pensamentos, pois Deus quer que você prospere!
E se você estiver passando por uma fase difícil, peça também que Deus te dê novas estratégias em relação à sua fonte de renda, e veja-se, pela fé, como alguém próspero.
Jamais olhe-se no espelho e enxergue uma miserável e fracassada. Acredite que os recursos que você precisar chegarão até você, se o teu estilo de viver estiver em linha com a Palavra de Deus. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História