Siga a direção de Deus!

“Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele."
(Isaías 30:21)

Não somos como robôs nas mãos de Deus, e sim, privilegiadas por sermos dirigidas pelo Espírito Santo a ponto dEle nos dizer: “Este é o caminho, andai por ele”! 
Deus sabia que seríamos bastante influenciadas por este mundo e por seu modo de viver, de pensar, de se relacionar, e por aí vai. 
No entanto, Deus nos ama e quer o melhor para nós, Ele nos dá todos os dias condições de andar na direção certa, inspiradas por Ele.
Mesmo aqueles que já são cristãos há vários anos, que têm o Espírito Santo morando em si, tomam decisões erradas quando não criam um verdadeiro relacionamento com Deus. Esse é o segredo de andar no caminho certo: ter intimidade com Deus e ser sensível à Sua voz.
A escolha final sempre será nossa, mas, se ficarmos com a direção que Ele aponta, estaremos no melhor caminho.
Por isso, busque estar sensível ao que o Espírito Santo quer te falar, seja através da Palavra de Deus ou do testemunho interior (seu coração). Nele, você terá direção para tudo que precisa, nas grandes e nas pequenas coisas, e a sua vida será bem-sucedida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História