Tudo é possível ao que crê!

“Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê.”
(Marcos9:23)

A Bíblia diz que um pai, que estava desesperado porque seu filho manifestava espíritos malignos desde a infância, procurou Jesus na esperança de ver a libertação do rapaz. Ele disse: “Se tu podes alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos”. Jesus o respondeu: “tudo é possível ao que crê”.
Com isso podemos concluir que o que é determinante para viver experiências milagrosas com Deus, é a fé.
Depois de reconhecer Jesus como único Senhor, a nossa jornada com Deus não é apenas ser membro de uma igreja, ouvir uma mensagem aos domingos e viver uma semana como todas as demais pessoas vivem. Precisamos viver pela fé.
A fé não é uma fórmula a ser seguida. Não é somente assistir a um culto semanalmente, tomar a Santa Ceia ou ter algum hábito religioso que alimentará a sua fé, mas é o nível constante da sua comunhão e intimidade com Deus, através da meditação na Palavra e da oração, que fará a sua fé ser fortalecida.
Sem comunhão com Deus, você não terá as experiências que a fé pode te proporcionar.
Lembre-se: Deus não procura religiosos, Deus procura pessoas dispostas a ter uma vida de relacionamento e intimidade com Ele. Deus procura pessoas que estejam dispostas a ver o impossível se tornar possível em suas vidas por causa da sua fé, assim como o pai deste menino de Marcos 9:23. 
Busque mais intimidade com o Senhor e creia nEle. Milagres acontecerão na sua vida! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História