Deixa Deus te reanimar!

“Então, Davi e o povo que se achava com ele ergueram a voz e choraram, até não terem mais forças para chorar (…) porém Davi se reanimou no SENHOR, seu Deus."

(1 Samuel 30:4;6b)

Davi é descrito na Palavra como um homem segundo o coração de Deus. Um homem de fé, corajoso, temente e disponível ao Senhor.
O rei de Israel experimentou muitos momentos de vitória, em que via a intervenção de Deus, mas também passou por diversos desafios que pareciam maiores do que ele; desafios estes que o levaram a se sentir profundamente angustiado.
Creio que assim como Davi, você também já passou por situações que despertaram em você a sensação de impotência e tristeza.
Mas, logo a seguir, está escrito que Davi se reanimou no Senhor, e esta parte do texto nos ensina como deve ser a nossa vida.
Você não precisa parecer forte o tempo todo; você pode chorar e demonstrar a sua fragilidade, mas não deve permitir que a tristeza se instale em sua alma para sempre.
Lembre-se que o Espírito de Deus, que é alegre, mora no seu interior. 
E mesmo que você não esteja vivendo dias bons, não sinta pena de si mesma ou se entregue ao desânimo. Essa fase vai passar! Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História