Resista ao diabo e ele fugirá de você!

“Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."

(Tiago 4:7)

Podemos passar por uma prova e ouvir de alguém aquela palavra de ânimo que precisávamos, que nos deixa fortalecidas e confiantes naquele momento, mas, se não houver uma manutenção da fé, a sensação de vitória pode ir esfriando com o passar dos dias. Afinal, a vida aqui nesta terra não é fácil. Enfrentamos desafios praticamente todos os dias.
A Palavra de Deus diz que, mesmo estando sujeitos a Deus, ainda assim, é necessário resistir para que o diabo fuja de nós. E esta resistência somente é possível com um posicionamento de obediência e de fé, que é adquirido com o contato constante com a Palavra de Deus e com a oração.
Em alguns casos, as situações vão parecer até piores após começarmos a orar, mas é apenas uma tentativa do diabo em nos distrair e fazer com que percamos a fé.
Resista ao diabo usando a Palavra que Deus te deu. E quando os problemas aumentarem e te pressionarem para uma atitude ou decisão carnal, mantenha os seus olhos firmes no que você crê, declarando as promessas de Deus para sua vida. Assim, o diabo terá que fugir e, no tempo perfeito de Deus, você desfrutará da sua vitória. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História