Tenha sede de Deus!

“Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo."

(Salmos 42:1-2a)

Ao enfrentar problemas, todos nós costumamos ficar mais sensíveis e com o coração mais aberto. Por isso, Muitas pessoas chegam a Jesus através de uma situação difícil pela qual estejam passando.
É bem comum pessoas se apegarem a Deus nessas épocas e, quando tudo está mais calmo ou resolvido, esquecem-se de Deus. Não é que façam isso conscientemente ou de propósito, mas, por não precisarem tanto, acabam se distraindo com outras coisas e, quando se dão conta, estão vivendo sua vida como se Deus nem existisse.
Na verdade, todos nós corremos o risco de cair nesta armadilha: nos distanciar de Deus por não sentirmos tanta necessidade dEle assim.
O apóstolo Paulo escreveu: “Pois, quando sou fraco é que sou forte” (2 Coríntios 12:10b). A nossa incapacidade de dar solução a algo, e saber que só Deus pode resolver, nos faz depender dEle, e isso nos torna fortes. Já a nossa força humana, quando parece estar em alta, nos dá a falsa sensação de que não precisamos de ninguém.
É preciso vigiar para não ficarmos mornos e, consequentemente, nos desligarmos da nossa fonte de vida, que é Jesus.
Observe como anda o seu relacionamento com o Pai. 
Sejamos gratos e constantes, sempre conectados em Deus, não importa se os dias são bons ou maus. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História