Use a autoridade que recebeu de Jesus!

“Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.”

(Lucas 10:19)

Se o inimigo tem tentado te colocar para baixo, te desesperar, te amedrontar, te encurralar e te dizer coisas terríveis para te prejudicar, use a autoridade que foi concedida a você mediante o nome de Jesus.
Em determinados momentos da sua vida, você precisará levantar a sua voz, colocando-o de volta no seu lugar. Seja firme, porque Deus te concedeu poder através do Nome para quem todo joelho se dobrará.
Creia que, ao usar a sua autoridade, ele terá que obedecer, pois ele é derrotado e você é mais que vencedor em Cristo Jesus. 
Não se acanhe e não deixe o diabo te intimidar. Ele veio para matar, roubar e destruir, é verdade, mas ele é derrotado. Você tem autoridade espiritual sobre o inimigo. 
Busque uma vida na presença de Deus e em obediência, e o inimigo nem tentará chegar perto de você. Tape as brechas, pois, sabemos que o diabo anda em derredor procurando quem possa tragar. (1 Pedro 5:8) Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História