Você é luz!

“Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.”

(Mateus 5:14-16)

O mundo está em trevas, e isso não vai melhorar, pois estamos cada vez mais próximos do fim. Basta olhar para tudo que tem acontecido mundialmente para se chegar à essa conclusão. É justamente por isso que Deus conta conosco.
Nós, que temos Jesus, somos a luz, e esta luz ficará cada vez mais evidente com o passar do tempo. Afinal, aonde existem grandes trevas, a luz se destaca e brilha com mais intensidade.
E é somente pregando o evangelho que conseguiremos fazer com que Jesus brilhe através de nós. 
Se estivermos cheias de Deus, nosso semblante resplandecerá a luz de Jesus, as nossas atitudes exalarão o amor de Deus e as nossas palavras, mesmo que sejam poucas, serão certeiras.
O amor de Deus é tudo que o mundo precisa, principalmente em épocas de crise em que as pessoas estão confusas, com medo e sem esperança. Este cenário é uma excelente oportunidade de vermos pessoas mais quebrantadas e interessadas em conhecer o nosso Deus.
Por isso, busque a Deus e seja cheia do amor, da sabedoria e do poder do nosso Pai. Deixe Jesus brilhar através da sua vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História