Despertai!

E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
(Romanos 13:11)


Há quase dois mil anos, o apóstolo Paulo disse aos cristãos que despertassem e se preparassem porque em breve Jesus iria voltar.

Devemos sempre viver com esta expectativa da proximidade da vinda de Cristo. Até onde sabemos, a segunda vinda de Jesus está muito próxima. É claro que, se morrermos na próxima semana ou daqui a 40 anos; isso não fará diferença para nós, pois, no momento seguinte veremos Jesus voltar. Visto que a possibilidade da morte está sempre diante de nós, o tempo é realmente curto, e a nossa salvação está mais próxima.

Não podemos esperar somente o arrebatamento, pois, Jesus está voltando a todo instante para alguém.

E se você soubesse que Jesus viria no próximo mês, o que mudaria em sua vida?
Seja qual for a sua resposta, porque não mudar agora?

É hora de perdoar, amar e principalmente obedecer ao chamado de Deus, andando em conformidade com a Palavra

No livro de Hebreus 12:14 diz: "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor."

A vida cristã passa pelo processo de receber e se expressar. Recebemos santidade, porque recebemos a Cristo. Agora somos chamadas a expressar essa santidade, manifestando o caráter de Cristo em nós, e assim aqueles que estão ao nosso redor, o verão. Quando expressamos nos nossos comportamentos e personalidade a santidade que existe em nosso espírito, edificamos nossos irmãos. Portanto, a santificação se trata de manifestar na vida diária aquilo que já foi realizado em nós.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:15)

Devemos cumprir a nossa missão aqui na terra, pois é notório que o tempo do fim se aproxima.

O “Ide” de Deus é o chamado para todos àqueles que um dia reconheceram Jesus como seu Senhor e Salvador.

Mas, muitas vezes, as palavras propriamente ditas não surtirão tanto efeito, quanto as nossas atitudes diante daqueles que ainda não conhecem a Cristo.

Por isso, como diz este versículo: “Não durmamos pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios.” (1Tessalonicenses 5:6)

Vigie, esteja sempre alerta e faça a diferença por onde passar.

Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História