Somente toque em Jesus!

“E eis que uma mulher, que durante doze anos vinha padecendo de uma hemorragia, veio por trás dele e lhe tocou na orla da veste; porque dizia consigo mesma: Se eu apenas lhe tocar a veste, ficarei curada. E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou. E, desde aquele instante, a mulher ficou sã."
(Mateus 9:20-22)

A Bíblia diz que uma mulher buscava a cura para a sua enfermidade, e mesmo gastando todo seu dinheiro, ainda estava enferma. Um dia, ela ouviu falar de Jesus, que estava passando na região onde morava.

Essa mulher estava enferma no corpo, mas com certeza, a sua alma estava triste, por não conseguir a tão desejada cura. 
No entanto, quando ela ouve falar de Jesus e que Ele vinha curando as pessoas, pela fé vai ao encontro d'Ele para tocar-lhe nas vestes, acreditando que isso a curaria.
A sua enfermidade não permitia que ela andasse no meio das pessoas ou mesmo tocasse em alguém. Era considerada impura segundo as leis de Moisés.

Imagino que esta mulher, rejeitada pela sociedade por causa da sua doença, já tinha perdido todas as suas esperanças nos recursos que existiam naquela época.

No entanto, ao ouvir falar de Jesus, encheu-se de esperança e fé de que Ele mudaria a sua vida. Então, ela se expôs e se arriscou apenas para tocar as vestes d'Ele, crendo que isso seria o suficiente. 
Jesus ficou impressionado com o tamanho da fé daquela mulher que foi curada imediatamente.
Ela tocou apenas na orla das vestes de Jesus e dali saiu virtude, poder e a cura que precisava.

Jesus disse a ela:  ...Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou. E, desde aquele instante, a mulher ficou sã.

Se você também precisa de um milagre, faça como esta mulher. Basta somente tocar em Jesus pela fé e receba o milagre de que tanto precisa.

Aquela mulher não teria feito o que fez se não tivesse a certeza de que Jesus era o único que poderia tirá-la daquela situação, e é esta mesma certeza que o nosso Deus espera de mim e de você.

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem."
(Hebreus 11:1)

Quantas pessoas estão por aí padecendo por tantos anos como esta mulher do fluxo de sangue. Talvez, o problema não seja uma doença física, mas uma dor na alma, problema com a família, vida profissional ou financeira que não está bem e que precisa da intervenção Divina. 

Existe um Deus de milagres, que é capaz de fazer o impossível por aqueles que O buscam, mas a fé é que move a mão d'Ele que age no sobrenatural e dá a vitória.

Por isto, a sua parte é manter viva a sua fé e no momento certo, Deus agirá em seu favor. Não desanime! Não deixe que ela não se apague! 
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História