Adore ao Senhor!

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.(João 4:23-24)

Desde a criação do homem, o Senhor está buscando verdadeiros adoradores, ou seja, pessoas que O honrem, que O amem e obedeça aos Seus ensinamentos. Dentre muitos exemplos bíblicos de adoração, está o patriarca Abraão. Após prometer-lhe que dele sairia uma grande nação, o Senhor pediu que Abraão oferecesse seu único filho em sacrifício. 
Abraão não temeu, mas foi entregar seu filho porque sabia que o Senhor era poderoso para prover o cordeiro para o sacrifício e, se isso não acontecesse, ressuscitaria Isaque dos mortos. 

Jesus disse que, Deus não está à procura de bajuladores, mas de verdadeiros adoradores que O adorem em espírito, com o coração rendido, não por aquilo que Ele faz, mas por quem Ele é. O Deus Poderoso e criador de tudo.

É uma situação difícil de imaginar, depois de ter passado tanto tempo esperando o filho, como Abraão poderia imaginar que o Senhor o pediria de volta? Mas Abraão era um homem de fé e sabia que Isaque era o filho da promessa, por isso não hesitou.
Deus sempre prova a nossa fé e amor por Ele.

O verdadeiro adorador passa por muitas provas, porque Deus precisa saber onde está o seu coração, a quem está adorando verdadeiramente. 
O adorador também deve oferecer o melhor para Deus, assim como fez Abraão. 
Deus está nos chamando para adorá-lo em espírito e em verdade.

Deus é Espírito e nós só podemos adorá-Lo em espirito.

Abra os seus ouvidos espirituais e ouça a voz de Deus.
Adore-O!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

A vitória vem do Senhor

Mulheres Preciosas da História