Encontrando o perdão de Deus!

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. (1 João 1:9)


Todas nós cometemos erros, todas nós pecamos, afinal, não somos perfeitas. Porém, muitas não conseguem admitir que erraram, que pecaram.

Neste versículo, Deus diz que devemos confessar os nossos pecados para sermos perdoadas. Confessar significa reconhecer o erro, primeiro para nós, depois para Deus, e, se for o caso para a pessoa que tenha sido atingida.

E em algumas situações, precisamos confessar a Deus diante de outra pessoa que possa orar em nosso favor.

Confissão não é só admitir nossos atos, mas assumir a responsabilidade por eles.

Às vezes é difícil admitir que agimos errado, mas vale a pena o esforço. E quando isso acontece, o coração fica limpo e libera o fardo da culpa, recebendo o perdão de Deus.

No entanto, a confissão deve ser acompanhada do arrependimento. O verdadeiro arrependimento significa sentir temor de Deus a tal ponto de nem sequer desapontá-Lo, repetindo o erro.
Devemos pedir perdão a Deus para sermos libertas e purificadas da culpa.

O apóstolo João disse que "Deus é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda a injustiça." 

Deus está sempre a nos perdoar. Ele não precisa ser persuadido, basta que cheguemos diante d'Ele com o coração arrependido, e nos derramemos na presença d'Ele.

Deus quer que vivamos livres da culpa e da vergonha. Ele nos perdoa por completo, para que sejamos totalmente restauradas e tenhamos uma vida plena diante d'Ele.

Que você receba de Deus o perdão e o amor incondicional que só Ele tem, e viva uma vida de prosperidade e sucesso na sua caminhada cristã.






Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

A vitória vem do Senhor

Mulheres Preciosas da História