“E nós conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.”
(1 João 4:16)
Todos nós temos certeza de que Deus nos ama. E só podemos ter essa certeza quando meditamos no sacrifício de Jesus na cruz do calvário.
Creio que nenhuma de nós seria capaz de fazer o que Deus fez por nós.
Desde o princípio Ele não quis perder a obra preciosa que Ele criou. Ele poderia ter nos deixado nas mãos do diabo, mas, Seu amor falou mais alto.
Preparou um plano perfeito para nos resgatar e nos tirar das mãos do inimigo.
E o que Ele quer de nós é exclusividade na nossa vida, é ter um relacionamento conosco.
E a comunhão com Deus é uma das coisas mais importantes que podemos buscar em nossa vida. É a intimidade com Ele que nos permite conhecê-lo, amá-lo e sermos transformadas pela sua graça.
Quando nos conectamos com Deus, ficamos fortes e capacitados para enfrentar os desafios da vida com fé e confiança.
Porém, a comunhão com Deus não acontece automaticamente. Precisamos buscar a presença de Deus em nossa vida diariamente. E quando nos conectamos com Deus diariamente, somos transformadas pela sua presença em nossas vidas.
Precisamos dedicar tempo a Ele, meditando na Sua Palavra, orando e vivendo em comunhão com outros irmãos.
A Palavra diz que Deus é amor, e se permanecermos Nesse amor, permaneceremos em Deus e Deus em nós.
Quando passamos tempo com Deus, descobrimos mais sobre quem Ele é e sobre o amor incondicional que Ele tem por nós. E isso também nos capacita a amar o nosso próximo.
A comunhão com Deus não é apenas para nosso próprio benefício. É também uma oportunidade para servir aos outros e compartilhar o amor de Deus com o mundo. Quando gastamos tempo com Deus, Ele nos capacita e nos prepara para levar sua mensagem de esperança e salvação.
Reserve um tempo diariamente para se conectar com Deus. Peça a Ele que coloque amor no seu coração por aqueles que ainda estão perdidos.
Esteja disponível para ser instrumento de Deus para ajudar os outros.
Quando fizer isso, experimentará a alegria e a paz que só Ele pode dar.
Reflita nisso!
Comentários
Postar um comentário