Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)
Na carta à igreja em Laodicéia, Jesus disse exatamente como estava a igreja. Nem quente, nem fria, se achava rica e forte, e foi criticada por seu orgulho e auto suficiência. Exaltava-se, ao invés de se humilhar diante do Senhor.
Esta carta foi escrita para aqueles que já haviam recebido as boas novas. E hoje não é diferente.
Mesmo quem já está na caminhada pode cair no erro de ignorar a Palavra de Jesus em certas áreas de sua vida. E quando isso acontece, impedimos Jesus de transformar essa área de nossa vida.
A igreja de Laodiceia tinha esquecido de tudo que havia ouvido sobre Jesus.
Jesus comparou sua relação conosco com um hóspede que recebemos em casa para jantar.
Ao dizer “eis que estou à porta e bato”, Jesus mostrou que Ele quer nos salvar. Ao longo da nossa vida Ele chama nossa atenção, e nos convida ao arrependimento.
O chamado de Jesus é como uma pessoa que bate à nossa porta. Ele diz "se" me ouvir e abrir a porta. Ou seja, nós temos uma escolha: abrir a porta e deixar Jesus entrar ou rejeitá-Lo em nossa vida.
Jesus oferece a salvação a todos, mas cada pessoa toma a sua própria decisão
Se você ainda não tomou uma atitude, tome agora. Jesus está batendo à sua porta e quer cear com você. convide-O para entrar e não O deixe sair nunca mais.
Quando fazemos isso, Ele entra em nosso coração e passamos a ter comunhão e intimidade com Deus. E isso é maravilhoso!
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário