“Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro).”
(Gálatas 3:13)
Jesus cumpriu a lei que ninguém conseguira cumprir. A nossa vida eterna está baseada no cumprimento dessa lei.
Estávamos separadas de Deus por causa do pecado de Adão, mas Deus na Sua infinita misericórdia, preparou um plano de salvação para nós, para que nos achegássemos a Ele novamente.
Quando reconhecemos Jesus como nosso único e suficiente salvador e entendemos o sacrifício da cruz, recebemos o perdão dos nossos pecados e Deus se faz presente em nossa vida através do Seu Santo Espírito.
Infelizmente, ainda há muitos ensinamentos errados por aí que dizem que Deus quer nos ensinar algo com a doença, e isso não é verdade. É claro que em tudo Deus tem um propósito.
Tudo na nossa vida tem consequências e a doença é uma delas.
Deus permite sim, muita coisa acontecer conosco, para que O busquemos mais. Afinal, somos muito acomodadas e de vez em quando é preciso surgir um alerta. Muitas de nós só procura Deus quando está desesperada, e Ele quer compromisso, intimidade e relacionamento conosco. Relacionamento entre Pai e filho.
Precisamos conhecer melhor o verdadeiro caráter de Deus.
Deus enviou Jesus para morrer por nós para se fazer maldito em nosso lugar. Ele carregou as nossas maldições e enfermidades.
Então, se você busca por um milagre de cura, primeiro precisa crer que Deus não quer te ver doente. Depois, precisa receber a Jesus como Seu Salvador e Libertador.
Doenças fazem parte deste mundo decaído. Antes de serem um problema físico ou mental, elas também podem ser um problema espiritual provocado pelo inimigo. E isto se dá muitas vezes através da nossa incredulidade e afastamento de Deus.
Se você crê nesta Palavra, declare todos os dias que você é curada e liberta, pois Jesus se fez maldito em seu lugar, para que você fosse livre, e assim cura se manifestará no seu corpo. É pela fé!
Deus é bom o tempo todo!
Comentários
Postar um comentário