...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

domingo, 27 de agosto de 2017

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

“Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?” (Isaías 43:13)
Deus é Senhor de tudo, Aquele que era, que é e que há de vir. Ele é soberano e tudo está em Suas mãos, e como diz a Palavra, não há ninguém que impeça o Seu agir na minha e na sua vida. 
Isaías deixou escrito algo que muitas vezes nos esquecemos quando as lutas nos alcançam. Quem conhece e vive a Palavra jamais se esquecerá de que existe um Deus que abre portas onde não tem e também fecha, tudo porque se importa conosco, porém nem sempre aquilo que achamos que é bom para nós, não é o melhor de Deus para nossa vida.
Deus tem o comando de tudo em Suas mãos, por isto ninguém pode impedir o Seu agir. A Sua vontade deve prevalecer sempre. Até mesmo as ações do inimigo está no Seu controle, ele só fará algo se Deus permitir.
Às vezes queremos que seja feita as nossas vontades e nos esquecemos de perguntar a Deus, qual é a vontade d’Ele para nós, ficamos tão focadas em algo e nos esquecemos de agradecer os cuidados que o Senhor tem conosco. Já parou para pensar nisto? 
Traga à memória os livramentos, as vitórias que já recebeu e que sem Ele não teria conseguido, e verá que Ele tem cuidado de ti. 
Nada e ninguém, pode nos separar do amor de Deus, nenhuma circunstância pode nos desanimar diante do Senhor, mesmo porque, Ele é Deus e sempre será.
Talvez aquilo que você colocou nas mãos do Senhor parece estar demorando, calma, quando Ele fizer, ninguém poderá desfazer, é para sempre. Confie n’Ele.
Você está nas mãos do Senhor e Ele está agindo a seu favor.
Profetize sobre sua causa, sobre sua vida: “Agindo Deus ninguém pode impedir.”
Fique na paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube