Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55:8-9)
Na nossa caminhada cristã, muitas vezes poderemos ser surpreendidos ou decepcionados com a maneira de Deus agir. Deus não age conforme a ótica humana. Às vezes pedimos algo a Deus sem saber se é a vontade d’Ele para nossa vida, claro que podemos pedir, mas a vontade de Deus sempre prevalecerá.
Nem sempre, a nossa vontade é a vontade de Deus, mas a Palavra nos garante que os caminhos e os pensamentos de Deus são bem maiores que os nossos, se é assim, fiquemos tranquilas, pois tudo que vem de Deus é bom.
Porém, se Deus entregar o governo da nossa vida a nós, ou seja, deixar que a nossa vontade prevaleça, vamos acabar infelizes e frustradas, porque só Ele sabe o que é melhor. Portanto, não temos que dizer a Deus como Ele deve agir e sim descansar e confiar.
Mesmo que tudo esteja andando ao contrário daquilo que vem pedindo, você entenderá quando Deus colocar cada peça em seu lugar, apenas fique em silêncio, não murmure, só louve e agradeça ao Senhor.
A nossa oração deve ser sempre assim: que seja feita a Tua vontade Senhor, e não a minha. 
Fique na paz!

Comentários

  1. A paz, gostei muito desta mensagem, que Deus abençoe a todas.
    Sou missionária pela graça do Senhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História