Mulher Virtuosa - Parte 6

“É ainda noite, e já se levanta, e dá mantimento à sua casa e a tarefa às suas servas.”
(Provérbios 31:15)


Penso que, as mulheres que trabalham somente em seu lar, podem ter suas secretárias, ajudantes, pois às vezes é necessário, devido a vários fatores, mas essa mulher em questão me parece ser uma mulher que trabalha fora, pois o verso diz que ela dá tarefa às suas servas, muito cedo, talvez precise sair.
Assim como qualquer outra mulher, ela também é uma mulher batalhadora e organizada por sinal.
Ela se levanta cedo, ainda escuro, faz o café e distribui a tarefa a cada uma de suas secretárias e como uma mulher temente a Deus, ela não fica ociosa, sabe bem como administrar um lar. Assim como acontece com muitas mulheres hoje em dia, que precisam se levantar cedo e deixar tudo em ordem em casa e depois ir para seu ofício.
Vemos que ela dá prioridade para sua casa, pois ela sabe que é importante cuidar da sua família em primeiro lugar, fazendo isso logo no início do dia, independentemente de trabalhar fora de casa ou não. Conciliar as duas coisas não é fácil, mas é possível, como disse antes e está comprovado, que a mulher é capaz de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Não é desafiador?
Uma mulher que ajuda seu marido na área financeira, com certeza seus ganhos aumentarão.
Mas, deve-se vigiar e orar para não se desgastar no trabalho tentando enriquecer, mas sim para obter recompensa financeira, não se esquecendo da sua vida espiritual, pois o dinheiro se faz necessário para a sobrevivência, mas se o espírito não estiver bem, nada vai bem.
Medite nisso e ore a Deus para que te ensine a administrar seu trabalho, sendo dentro ou fora de casa, pois a maior recompensa vem do Senhor!

“A recompensa da humildade e do temor do Senhor são a riqueza, a honra e a vida.”   (Provérbios 22:4)

Fique na paz!












Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História