Mulher Virtuosa Parte -18

“Atende ao bom andamento da sua casa e não come o pão da preguiça.”

(Provérbios 31-27)

Esta mulher não leva uma vida ociosa, pelo contrário, o verso diz que ela além de estar sempre atenta ao bom andamento da casa, também não é preguiçosa. Uma casa tem muitas coisas para se fazer, principalmente quando se tem filhos pequenos, assim é quase impossível levar uma vida monótona. È preciso se desdobrar para dar conta de tudo, mesmo para quem trabalha fora, pois a meu ver, não se deve deixar tudo nas mãos de empregadas, secretárias, afinal a obra do Senhor não pode ser negligenciada.
Esta mulher é responsável por aquilo que Deus colocou em suas mãos, não perde tempo com lamentações, frustrações que só levam para o caminho da depressão.
Estar sempre ocupada, é uma forma de se sentir viva e útil, seja para o esposo ou para os filhos.
Muitas mulheres almejam a realização pessoal, usando seu potencial, suas habilidades, creio que alcançará desde que entenda para quê Deus as criou. Deus criou uma mulher forte, auxiliadora, idônea, esposa, mãe, companheira e tantos outros atributos.
A realização pessoal pode ocorrer no lar, no casamento, depende daquilo que você chama de realização, depende de você e do que você quer.    


Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História