Mulher Virtuosa Parte - 19

“Levantam-se seus filhos e lhe chamam ditosa; seu marido a louva, dizendo: muitas mulheres procedem virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas.”

(Provérbios 31-28; 29)

Aqui temos mais um exemplo a ser seguido, uma mulher que cuida e investe na família, e através do que eles observam, ela é elogiada, exaltada. Seus filhos a elogiam e seu marido a exalta perante as pessoas.
O marido dessa mulher é feliz, ele a elogia, e diz que ela é diferente, pois ela se sobressai e supera a todas, ou seja, que ela é a melhor mulher que um homem poderia ter.
Como é bom ser elogiada pelo marido não é mesmo? É uma pena que existam as exceções, e nós bem sabemos disso, onde homens não sabem fazer um elogio sequer à suas esposas. Na verdade cada mulher tem suas habilidades, qualidades e um diferencial que merece ser observado.
Aqueles que estão perto são os nossos observadores, e é nada mais nada menos que a nossa família, e através das nossas qualidades, nosso caráter, podemos transmitir segurança para todos. Segurança que vem de Deus todo poderoso, pois só Ele pode nos capacitar para que sejamos aquilo que Ele desejou que fôssemos quando nos fez.

“Pois sabemos que nenhum dos planos do Senhor pode ser frustrado.”
(Jó 42-2)

Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História