Mulher Virtuosa Parte - 20

“Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada”.

(Provérbios 31-30)

Realmente a beleza atrai as pessoas, mas de que adianta ter uma beleza exterior, e não ter nada por dentro que possa influenciar outras pessoas? Claro que devemos cuidar da nossa aparência, com certeza, pois ela transmite exatamente nosso estado de espírito e reflete o Deus verdadeiro que vive em nós.
Existem muitas mulheres vazias, amarguradas e lindas por sinal, mas somente por fora.
Esta mulher de provérbios tem um diferencial; teme ao Senhor. Uma mulher que teme a Deus é bela por dentro e por fora, pois o Espírito Santo habita no seu interior e é daí que flui a beleza que sai de dentro para fora.
Creio que você já ouviu dizer: Nossa essa mulher não tem beleza exterior nenhuma, mas é tão simpática, amorosa, carinhosa, educada, bem-humorada, que se torna linda! Tudo isso são frutos do Espírito!
Esta é o tipo de mulher virtuosa segundo a bíblia. Não importa a cor, raça, naturalidade, o que importa mesmo é seu proceder, seu caráter, ser influente e glorificar a Deus na sua vida.

“Portanto quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus.”   (1Corintios 10-31)


Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História