Passando pelo Deserto

“Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz: porventura não o percebeis? Eis que porei caminho no deserto e rios no ermo”
(Isaías - 43:19)



Quando somos resgatados do mundo, Deus faz conosco o mesmo que fez com os israelitas quando os tirou do Egito. Antes de chegar à Terra prometida tiveram que passar pelo deserto. Assim é conosco, Ele nos prova através do nosso deserto, pois cada um tem um deserto individual.
O bom de tudo isso, é que sabemos que não estamos sozinhos. Deus está conosco, para nos suprir e não nos deixar perecer.
O tempo de passagem pelo deserto depende muito de nós, de nossas atitudes e do nosso aprendizado, pois o deserto é a escola do cristão. E como toda escola, há disciplinas mais fáceis e outras mais difíceis de aprender, contudo temos que absorver bem cada uma e guardar os ensinamentos que irão nos servir mais tarde, quando formos aprovados. Quando isto acontecer, seremos os novos professores, com muita experiência para passar para frente.
Portanto se você estiver passando pelo deserto nesse momento, não faça como os israelitas, que a todo instante murmuravam e pensavam em voltar ao Egito, aproveite bem esse tempo com Deus, seja obediente e aprenda tudo que Ele lhe ensinar, e quando estiver preparada para uma vida nova, todas as promessas se cumprirão.
Amém?

Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História