Eva - Mãe da Humanidade

“Adão deu à sua mulher o nome de Eva, pois ela seria mãe de toda a humanidade.”


(Gênesis - 3 -20)


Depois do pecado da desobediência, houve uma separação de Deus, uma morte espiritual. Assim todos os descendentes nasceriam separados de Deus, até a vinda de Jesus que iria os libertar da maldição lhes dando nova vida e criando uma nova comunhão com o Altíssimo.
Por muito tempo o povo pagou um alto preço pelo pecado, mas mesmo assim Deus nunca os abandonou, assim como hoje, Ele não nos abandona em momento algum.
Adão ficou muito feliz com o presente que Deus lhe deu, a mulher, e deu a ela o nome de Eva, que em hebraico significa, “vida, ou mãe da vida”.
Deus nunca quis que o homem ficasse sozinho, portanto o casamento é instituído por Deus. (Gn:2:24)
O que Deus quer de nós é apenas obediência. E nós como mulheres de Deus devemos cumprir nosso papel, aquele que nos foi entregue quando fomos criadas.
O nosso papel é o de auxiliadora, o braço direito, digamos assim, dos nossos maridos. Então vamos colocar em prática essa palavra, para que haja menos divórcios, filhos rebeldes, desamparados, abortos e tantas outras calamidades nas famílias, que podemos evitar cumprindo o que nos foi proposto, sei que não é fácil, mas com a ajuda de Deus e sabedoria vinda do alto, podemos pelo menos tentar.
Pense nisso!

Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História