Deus pode fazer infinitamente mais




Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” (Efésios 3:20 NVI)

Muitas vezes, ao enfrentarmos problemas difíceis e até impossíveis de resolvermos, os colocamos em oração diante de Deus mas acabamos nos deparando com nossa incredulidade e achamos que aquilo que é impossível a nós também o é para nosso Deus, e olhamos mais para os problemas e para tudo o que estamos vendo e deixamos de enxergar quem realmente nosso Deus é.

Paulo escreve em sua carta aos Efésios que nosso Deus pode fazer INFINITAMENTE MAIS do que aquilo que pedimos ou até mesmo pensamos. De acordo com o dicionario Priberam, infinito significa: sem fim, eterno, ilimitado, absoluto e inumerável. O que seria impossível para Aquele que criou o universo e tudo o que nele contém com riqueza de detalhes? O que Deus não poderia fazer pelo homem a quem Ele mesmo criou e dá o fôlego da vida a cada dia? 

Em Êxodo 6:3 está escrito que Ele se revelou a Abraão como o El Shadaai que quer dizer o TODO PODEROSO! Ele tem todo o poder e todo o domínio!

Que possamos então preciosas, olhar para nosso Deus enxergando quem Ele realmente é, como descrito em Sua Palavra, e crer que nossos problemas e adversidades são minúsculos diante de Sua Grandeza. Que possamos colocar tudo diante Dele em oração e confiar em Seu amor e Sua graça, e viver a cada dia os milagres que Ele tem para cada uma de nós, porque Ele é poderoso para fazer.

Deus as abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História