...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

terça-feira, 7 de julho de 2015

Comemorando 1 ano de ministério - Mulher Virtuosa do Senhor


“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor excede o de finas jóias”
Provérbios – 31:10


Muitas de nós pensamos que esta mulher acima descrita não existe e nunca existiu, não é mesmo? Realmente no mundo em que vivemos e diante das circunstâncias não dá para (fazer), ser tudo isto que está relatado sobre esta mulher virtuosa. Mas, uma coisa lhe digo, se tentarmos podemos sim, ser como ela, não fazendo tudo de uma só vez, mas a cada dia podemos colocar em prática os talentos e virtudes que Deus nos concedeu.
Deus fez a mulher muito versátil, capaz de realizar duas ou mais tarefas ao mesmo tempo. Claro que não conseguiremos fazer tudo que está escrito em Provérbios 31 ao mesmo tempo, mas podemos realizar o que nos é proposto e colocar em prática alguns desses atributos durante o nosso dia, como: Atender ao bom andamento da casa – (27), cuidar do marido – (11), dos filhos – (21), ajudar ao necessitado – (20), trabalhar em algo para ajudar nas despesas, (em casa ou fora de casa) – (24), evangelizar, aconselhar com sabedoria – (26). 
A mulher virtuosa recebe elogios de seus filhos e de seu marido, e principalmente será exaltada por Deus. (28)
Com o auxílio do Espírito Santo que vive em nós, obteremos a força necessária para fazermos tudo o que Deus nos confiou.
Se administrarmos com zelo o nosso tempo, conseguiremos. Pense nisto!
Lembre-se, você é uma mulher virtuosa!
A cada manhã deixe fluir os dons que Deus te deu.
Confie em sua capacidade de adaptação.

Deus abençoe!

Fique na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube