O Senhor libera anjos do céu para batalhar as suas batalhas 2ª parte Armas para vencer




O Senhor libera anjos do céu para batalhar as suas batalhas 2ª parte
Armas para vencer
Olá preciosas e guerreiras!
Compartilho com vocês algumas armas espirituais que tenho aprendido ao longo de minha caminhada. Algumas armas já foram citadas no estudo anterior, como por exemplo, a Palavra de Deus, Oração e Fé. Existem algumas outras que citarei aqui.
O perdão- (2 Cor. 2:10) Satanás odeia quando perdoamos. Quando isso acontece ele perde a batalha.
É algo muito sério, e muito difícil também. Porém o perdão neutraliza o diabo, precisamos ser inteligentes o bastante ao saber disso e pôr em prática para o nosso próprio bem.
Quando não perdoamos guardamos ódio, rancor dentro de nós, e ficamos aprisionadas, e por vezes passamos anos e anos para liberar perdão, perdendo tempo para receber nossas bênçãos. O inimigo ama isso. Quando perdoamos acontece exatamente o contrário. Liberamos Amor e o inimigo detesta essa palavra, porque Jesus veio e pregou o Amor.
Não deem oportunidade para o diabo (Ef.4: 27,30,31,32) – O nosso testemunho de vida fala muito alto no mundo espiritual. Quando andamos em honestidade, sem amarguras, sem maldades sem gritarias, sem insultos, e não entristecemos o Espírito Santo, e em vez disso somos bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando mutuamente assim como Deus nos perdoou o diabo foge de nós. Ele não pode nos acusar. Não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus (Rom.8:1). Na cidade de Jope havia uma seguidora de Jesus chamada Tabita. (Este nome em grego é Dorcas). Ela usava todo o seu tempo fazendo o bem e ajudando os pobres. (Atos 9:36). Que possamos seguir o exemplo desta mulher, usando o nosso tempo livre para ajudar de alguma forma, aqueles que estão sofrendo.
A Bíblia nos relata no livro de 1 João 4:4   que somos de Deus e já ganhamos a luta contra aqueles que se opõem a Cristo, porque aquele que está no nosso coração é mais forte, do aquele que está no mundo. Maior é o que está em nós queridas.
Nada pode nos derrotar, se Deus é por nós quem será contra nós. (Rom.8:31).
Outra arma importantíssima que Deus usa para nos dar a vitória é a igreja ( Ef.3:10). E para quê¿ Para mostrar a todas as autoridades e poderes nas regiões celestiais, por meio da igreja, como Deus é perfeitamente sábio. Quando a igreja é unida e sincera na presença de Deus, ela é dotada de milagres e maravilhas e o inimigo não pode tocá-la.
O mundo jaz no maligno é o que relata a Bíblia no livro de 1 João 5:19, portanto queridas enquanto vivermos neste mundo teremos batalhas a vencer, com jejuns, orações, súplicas, perdão, vida no altar e assim seremos sempre mais que vencedoras em Cristo jesus.
Para finalizar deixo (Rom.16:20) O Deus de paz dentro de pouco tempo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com vocês.




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História