...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

sábado, 19 de novembro de 2016

Acorde Jesus!

E aconteceu que, num daqueles dias, entrou num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos para o outro lado do lago. E partiram.
E, navegando eles, adormeceu; e sobreveio uma tempestade de vento no lago, e enchiam-se de água, estando em perigo. E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.
E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem? (Lucas 8:22-25)

nossas vidas e pensamos estar sozinhas, porém, Deus jamais nos deixará sozinhas.
Jesus estava no barco com os discípulos, mas dormia, e no momento em que começou a tempestade, os discípulos O despertaram.
Assim acontece conosco, somente nos momentos de ventos e tempestades é que nos lembramos de chamar por Jesus. No entanto não deveria ser assim, não devemos deixar Jesus dormir, ou seja, temos que mantê-lO acordado dentro de nós, do nosso coração, assim, quando as tempestades vierem não teremos medo, pois saberemos que Jesus está conosco.
As dificuldades que o Senhor permite que passemos, são para nos aprimorar, exercer a nossa fé e também para nosso aprendizado. Sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Não é verdade?
Portanto, se você está passando por um momento difícil, não olhe para a situação com os olhos carnais de desespero, mas peça ao Senhor que abra os seus olhos espirituais e mostre que Ele está do seu lado.
Se Jesus está no barco da nossa vida, precisamos nos tranquilizar, pois se confiarmos Nele, o vento e a tempestade vai passar.  
Exerça a sua fé e a sua autoridade espiritual, não existe fé pequena demais que não mova o coração de Deus.
Mantenha Jesus acordado dentro de você e assim não tem tempestade que prossiga!
Creia que Jesus tem poder para acalmar a tempestade, o vento e muito mais. Ele é Poderoso! Amém?
Deus abençoe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube