...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

sábado, 5 de novembro de 2016

Negue-se a si mesmo!

“E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.”(Mateus 10:38)
Jesus disse: tome a sua cruz, ou seja, tome uma atitude de mudar de vida e siga pelo caminho reto.
Tomar a nossa cruz e seguir Jesus é a primeira coisa a se fazer no início da nossa caminhada com Cristo.
Esse foi um dos maiores ensinamentos que Jesus deixou para nós.
Tomar a cruz e negar a nós mesmos, fugir da aparência do mau, conviver neste mundo sem se contaminar com as coisas que são contrárias a vontade de Deus, viver na contramão do mundo, renunciar aquilo que nos faz pecar. É difícil, mas não é impossível a partir do momento que decidimos dar um rumo diferente na nossa vida, rumo à vida eterna. Quem não tiver essa consciência, não é digno de Deus, pode até ter um novo nascimento, porém, é preciso conscientização através do Espírito Santo de que nada vale a pena se não for feito com e por amor a Deus.
Nossa cruz é o preço que temos que pagar por amor ao evangelho, essa aceitação é um processo que Deus espera de nós.
O mundo tem muitas coisas boas a nos oferecer, porém juntamente com elas recebemos também a morte eterna, portanto, não desista da sua caminhada, pois nada nesse mundo supera o que Deus tem preparado para aqueles a quem Ele tem chamado e escolhido.
Prossiga! Tome a sua cruz!
Ore comigo!
Senhor meu Deus, a cruz é pesada e a caminhada não é fácil, por isto Te peço, ajuda-me a seguir em frente, renunciando a tudo aquilo que não lhe agrada e fazendo somente a Tua vontade, pois sei que Tu tens o melhor para mim. Segura em minhas mãos e não me deixe parar no meio do caminho, ele é longo e difícil, porém a chegada valerá a pena. Te peço e agradeço em nome de Jesus! Amém!
Deus abençoe!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube